1.09K  31/08/2020 21h14

O instrutor deve somente te mostrar o treino e depois sumir? Ou tem que estar atento ao que tu faz? Noto que o meu às vezes só me passa os treinos e nem checa se estou fazendo corretamente
E um personal?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
31/08/2020 20h39
O instrutor te ensina.
O Personal te dá um treino.
anônimo
31/08/2020 21h14
O personal cheira o cu da pessoa, o instrutor não. Entendeu?
anônimo
31/08/2020 20h45
personal vc paga pra te acompanhar nos treinos, instrutor te ensina como fazer e depois sai fora
elas respondem
31/08/2020 20h38
Mesmo o instrutor tem que observar como você está executando os exercícios.
Aliás, isso é fundamental, do contrário, vai treinar anos sem resultado satisfatório.

Já o personal fica Exclusivamente com você, e te digo, é outro nível. Descobri que fazia algumas execuções errado, mas os instrutores lesma não falavam absolutamente nada.
Não é a toa que não contratei nenhum deles.
31/08/2020 20h35
O instrutor cuida de todos na academia. Se ele ver que você precisa de ajuda ou se tu pedir, ele ajudará.
Já o personal fica focado apenas em você. Os treinos, na minha opinião, são melhores com eles.
Juh
31/08/2020 20h37
O instrutor tem todo mundo pra tomar conta, ué
Personal.vc paga por fora, ai ele é todo seu
anônima
31/08/2020 20h43
O personal te acompanha de perto e monta um treino voltado pro seu objetivo, pra isso vc tem q pagar. Já o instrutor auxilia os alunos nas academias...ensina como usa os aparelhos..e vc n paga nada a mais.