Meu pai quando mais novo maltratava minha mãe agora velho não pode mais, e sempre fez mal aos meus irmãos sempre deu mal exemplos, e hoje se acha uma pessoa correta, ele foi terrível já fez mal a muitas pessoas por aí, ainda hoje é muito grosso abusivo, vive reclamando com minha mãe botando a culpa de tudo nela, ele pensa que por botar comida na mesa pronto já fez tudo, e olhe que ele não dar quase nada aqui casa é muito mão de vaca, ele nunca ajudou os filhos com nada , minha irmã ajeita os exames vai no banco, eu tenho que dar os remédios dele tenho que toda Hora ficar me levanto pra dar o remédio pra ele, nunca tratamentos ele com desrespeito e só me dar 20 reais, só recebo porque não tenho coragem de jogar na cara dele, Ele trata a gente como servente dele só isso, eu penso que aqui em casa as coisa só ia melhorar se ele não morasse com a gente, mas ele nunca vai sair dessa casa mesmo ainda mais agora que já tá velho e tá doente, não queria Que Ele morresse, Mas infelizmente parece a gente só vai obter fazer as coisas aqui em casa direito quando ele não tiver mais com nós....É muito triste ter um pai assim....

elas perguntam
9 14
eles respondem
anônimo
01/09/2020 00h35
Meu pai me salvou de um suicídio, ele que me juntou do chão e me levou pro hospital.
Eu tinha me dado um tiro.

Pelo menos meus pais gostam de mim.

Vc fala isso agora pq deve estar com raiva. Mas na hora que ele morrer, ainda vai sentir falta.
anônimo
31/08/2020 20h47
Que pena / meu pai é super gente boa
31/08/2020 21h51
caralho que merda em, homens antigos tendem a ser assim, cultura aonde o homem esta sempre certo e tem que ser servido pelas mulheres da família, nunca tentou sair de casa?
anônimo
01/09/2020 00h37
não gosto do meu pai também, mas sumiu da minha vida faz tempo
01/09/2020 00h26
Pode até ser triste, mas...
Alem de que a geração dele é mais antiga e homens assim eram comuns, os problemas que ele tem com os outros é como desconhecido e os que tem com sua mãe é como marido, o que ele fez como pai não tá nada errado...disse que ele deu mal exemplo, isso pode ser um problema se vocês tivessem crescido sendo más pessoas, mas não parece o caso, então ele não foi assim tão mal exemplo e mesmo se fosse isso se torna insignificante perto dele ter te dado vida, teto, comida e educação
anônimo
01/09/2020 00h34
Eu gosto do meu
01/09/2020 02h00
Tenho vários problemas com meu pai, na teoria ele foi do jeito q tu descreveu e mal consigo falar com ele , só q eu simpatizo com ele por sermos parecidos no jeito e eu entendo o pq ele fala pouco, slá só tenta conviver, tem coisas nunca vão ser do jeito q a gente quer
31/08/2020 21h37
Também não gosto do meu.
anônimo
01/09/2020 00h32
da o cu que passa vai trabalhar caralho para com essa birra de gentinha que não sabe o que quer ou oque faz da vida e começa a acordar isso não é uma postura de mulher não! eu hein...
elas respondem
anônima
31/08/2020 20h49
Eu amo meu pai, é o meu melhor amigo.
31/08/2020 20h53
Uma pena...

Eu amo o meu pai!
anônima
31/08/2020 20h48
Meu pai é tudo pra mim. Nossa, a sua situação é bem complicada. Tenho nem o q te dizer.
anônima
01/09/2020 06h23
Meu pai e pai e mãe para mim eu amo ele demais <3
anônima
01/09/2020 00h17
Meu pai nunca deixou faltar nada em casa, mas é abusivo e manipulador com a minha mãe. Reconheço todas as coisas boas que ele ja fez pra mim, mas não esqueço que ele ja errou bastante com a gente. Já me disse coisas que jamais vou esquecer. Posso te dizer que gosto do meu pai, mas amar, talvez eu nao ame.
Queria que ele mudasse...
31/08/2020 20h55
Nada contra, ele no canto dele...e eu no meu.
anônima
31/08/2020 20h55
Não gosto, só respeito mesmo. E sinto muito por você.
anônima
31/08/2020 20h49
N sinto nada pelo meu, só foi doador de esperma.
31/08/2020 20h51
Sinto muito por isso. Provavelmente seu pai teve uma criação machista e por isso cresceu achando que homem é superior e a mulher tem que ficar em casa fazendo as coisas enquanto ele vai trabalhar... Entendo sua mágoa, deve ser muito difícil. Mas e sua mãe, não teria como ela ir embora com os filhos? Com ele doente seria complicado, mas ela nunca teve essa oportunidade de ter para onde ir e largar do seu pai?
01/09/2020 00h22
Meu pai é excelente, eu que sou difícil, sou na minha, não sei é complicado de explicar.
anônima
01/09/2020 00h26
sisim sou mais proxima ao mei pai
anônima
01/09/2020 00h15
Não gosto
anônima
01/09/2020 00h09
Nunca gostei.
anônima
01/09/2020 01h56
Te entendo, também não gosto do meu. Nunca nos demos bem.. Ele é super tóxico!
Mas infelizmente temos que lidar com eles até termos condições de sair de casa, né?