Há uma moça na minha sala e já se passou uns dias que nos conhecemos. Primeiro foi por mensagem. Agora Sentamos juntos, conversamos e ela muito provavelmente sabe do meu interesse. No entanto, não sei se devo ser direto no que quero (ficar), ou ir conhecendo aos poucos até rolar.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/07/2016 21h43
Depende do que vc quer.
Mas acho válido conhecer melhor, acho que aumentam as chances, desde que vc saiba evitar cair na "friend zone".
eles respondem
anônimo
31/07/2016 21h04
Nao custa tentar ne se ela fala nao foda-se
anônimo
31/07/2016 21h08
observando