Como ser assim?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/08/2020 20h53
Eu acho q é, moleque tem aos montes. Agora homem q preste tá difícil. O dia q alguns homens perceberem q inteligência conta mto mais q um corpinho movido a ovo e batata doce, a humanidade vai evoluir q é uma beleza.
eles respondem
anônimo
31/08/2020 20h53
Como ser assim? Sendo, ora. Comece a correr atrás e desenvolver. Mas te garanto que isso nao vai te dar garantia nenhuma de pegar mulher. É capaz de manter o status quo.
31/08/2020 20h54
Sim, sou raridade mesmo kkkk