o problema é q parece q meu marido enxerga mais os meus defeitos q minhas qualidades. Nossas brigas acontecem por estes motivos, por ele falar daquilo q ele julga ser defeitos meus. Numa briga recente, falei justamente essas coisas p ele, e ele falou q vê minhas qualidades , sim. Q por exemplo, reconhece q sou uma boa mãe. Não sei nem se isso é um elogio, e se for, é como se ele ocultasse minhas outras qualidades como mulher, q me enxergasse só como uma boa mãe do filho dele. Às vezes sinto q ele acha q nunca erra, q faz tudo certo, e eu faço tudo errado.

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
31/08/2020 21h05
Olha eu não sei se falar se tá certo espero pode te ajudar mas vamos lá. Eu acho que ele tenta te rebaixar falando isso para ele se sentir superior
ele nao faz as coisa tao bem ai assim ele se senti superior e bem aí para ele não se sentir ruim no que ele faz, e assim e foi pelo que entendi espero ter ajudado.
anônimo
31/08/2020 21h06
Maridos.. difícil de aguentar impossível de viver sem.
anônimo
31/08/2020 23h25
Vocês são foda, e minha mulher é não é diferente... eu passo a vida toda elogiando, bajulando, cheirando, puxando o saco.

Quando ela faz UMA merda e eu faço UMA crítica ela age como se eu passasse os dias criticando cada inspirar e expirar de ar dos pulmões.
anônimo
31/08/2020 23h27
Vc é casada com um narcisista, senhora
31/08/2020 21h03
Tá esperando demais dos outros
anônimo
31/08/2020 21h14
Conversa com ele sobre
31/08/2020 21h49
nossa que merda em, pra ser sincero, eu n elogiaria a minha mulher com a frase vc é uma boa mae, realmente num relacionamento n considero isso elogio, pelo amor de deus, e sim ele n esta enxergando suas qualidades
anônimo
09/04/2021 02h44
Isso é opressão
anônimo
09/04/2021 05h07
Termina.
09/04/2021 09h34
Acho que é bem tipico dos homens achar q ta sempre certo. Tenta escutar ele deixa ele falar td que pensa sem contrariar, seja apenas ouvinte por um momento, começa a falar da época que se conheceram, começaram a namorar, certamente isso ira amolecer o coração dele.
09/04/2021 09h36
Me dá um exemplo dos defeitos que ele aponta
elas respondem
anônima
31/08/2020 21h08
Meu pai também é assim com a minha mãe.. ele só quer tá certo.. pessoas assim nunca mudam
09/04/2021 09h43
ele não vai mudar, meu pai é assim, não acho que você deveria terminar, mas conversa sobre e seja mais amiga do seu marido e fala pra ele deixar de ser cabeça dura e teimoso kkkkk
anônima
09/04/2021 09h51
Homens sendo homens, nenhuma novidade na ordem do dia