A gente não tá saindo por causa da quarentena, ficamos algumas vezes, mas parece que as coisas esfriaram, ela ainda manda mensagem pra me chamar, mas as conversas vão ficando cada vez mais rápidas e espaçadas.

Ela era mais animada para conversar, pode ser impressão, mas agora parece menos.

Conversamos todos os dias por meses, será que paro de chamar por uns dias? Acho que ficar arrastando conversa tá ficando chato pra nós dois, mas se eu parar de falar também pode ser que ela pense que é desinteresse. O que fazer?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
31/08/2020 21h09
Não mande mensagem todos os dias.. você tem que dar espaço pra mulher sentir sua falta.
31/08/2020 21h10
Fala isso para ela, expõem o que está sentindo
anônima
31/08/2020 21h54
Não! Não pare de falar com ela. Nem toda mulher gosta de joguinho, nem toda mulher vai atras de ti se vc sumir, ela pode acabar perdendo o interesse. Estou falando por experiência propria. Estava conversando com um cara ha 2 meses e tbm acho que esfriou, ficamos sem assunto, mas eu gostava de qdo ele me chamava todos os dias. Mas ele começou com joguinho, dia sim dia nao, passou a chamar mais tarde, menos tempo, e hj faz 5 dias que nao chama. Sinceraments acho que vou desistir!
eles respondem
31/08/2020 21h10
Aconteceu comigo tambem, Man... é difícil conversar durante a quarentena toda sem esfriar. O remédio que eu achei é dar uma limitada e conversas mais rápidas... Conversa um pouco um dia e encerra a conversa, fica um ou dois dias sem conversar e depois chama de novo e assim vai.
31/08/2020 21h16
Eu sei como é amigo, tbm estou na mesma, tenho uma ficante que já fico tem uns 3 messes, a gente se dava super bem no começo mais agora a coisa começou a desandar agente conversa pouquíssimo é não a entendo o que ela quer com isso, ela tbm me chama sempre na manhã com o “bom dia “ mais demora um tempão pra responder, o bom pro meu lado é que ela não fica on-line não sei com você, aí fica várias dúvidas no que se passa na situação né mesmo? É bem complicado mesmo
31/08/2020 21h48
da um tempinho man, n precisa se falarem todos os dias.
anônimo
31/08/2020 21h09
Manda esse texto pra ela