eu e ele estamos nessa friendzone e n saimos nunca dela.Descobri q ele n me responde as minhas mensagens mas entra na rede social p curtir foto das amiguinhas bonitas e gostosa como ele mesmo diz.Ele lembra de mim qdo quer ajuda ou tá carente.Cansei disso parece q ele n me valoriza hj eu n me arrependo de n ter transado c ele qdo ele quis.Cheguei a achar q ele só iria me valorizar qdo eu transasse c ele.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
31/07/2016 21h12
claro q ele só quer transar! burra vc de esperar ele. homem quando ta apaixonado não espera um segundo pra namorar. Vc devia sair cm outras pessoas
elas respondem
anônima
31/07/2016 21h50
Se vc já sabe que ele não te valoriza pq ainda quer algo com ele? Não perca mais seu tempo com isso.
Como vc parece estar gostando dele e ele costuma te procurar nas carências, sugiro que vc corte contato pra não ter recaída.