Detalhe: faz pouco tempo que eu tava conversando com ela numa boa,ela tava dando risada de min e td e do nada acontece essa cena.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
31/08/2020 22h00
Cara, repensa aí se você disse uma besteira.
eles respondem
anônimo
31/08/2020 22h00
Se for poucas vezes, tranquilo. Se é frequente, desencane e bola ora frente, esquece ela.
anônimo
31/08/2020 22h02
sei lá
31/08/2020 22h03
Sossegado, oque você tem é ansiedade...a menina pode tá ocupada, e se ela tava conversando numa boa não é desinteresse (por enquanto). Tenta matar a conversa com jeitinho, fica um ou dois dias sem chamar, depois chama de novo