É mais fácil ser homem ou mulher?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
12
8
elas respondem
12
anônima
6a
Sendo brasileiro; nenhum nem outro.
Nunca vi um povo tomar tanto no col.
Nunca vi um povo tomar tanto no col.
anônima
6a
Ser homem.
6a
Homem
6a
Ser uma pedra
anônima
6a
definitivamente homem
So esse mes fiz mais de 16 exames de sangue e 3 tipos de ultrassonografia pra verificar o pq nao desce munha menstruação, ter utero é ruinzao, sendo q tomo hormônio a mais de 5 anos....
So esse mes fiz mais de 16 exames de sangue e 3 tipos de ultrassonografia pra verificar o pq nao desce munha menstruação, ter utero é ruinzao, sendo q tomo hormônio a mais de 5 anos....
anônima
6a
Nenhum, difícil ser humano amigo. Gênero é o de menos.
anônima
6a
É mais fácil ser uma panela
6a
Homem né, não tem nem oq discutir
anônima
6a
Homem kkkk.
6a
homem ne
Homem! Só de não precisar menstruar todo mês... rsrs
anônima
6a
Eu acho homem
eles respondem
8
anônimo
6a
Homem.
6a
A vida fica mais fácil se vc nascer rico.
anônimo
6a
Ñ sei ainda ñ me tornei homem kkkkk em processo kkkkk
Ser mulher
6a
Mulher
6a
Depende
anônimo
6a
Ser morto
6a
Acho que mulher.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!