É mais fácil ser homem ou mulher?

0
336
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
12
8
elas respondem
12
anônima
6a
Sendo brasileiro; nenhum nem outro.
Nunca vi um povo tomar tanto no col.
anônima
6a
Ser homem.
Ser uma pedra
anônima
6a
definitivamente homem
So esse mes fiz mais de 16 exames de sangue e 3 tipos de ultrassonografia pra verificar o pq nao desce munha menstruação, ter utero é ruinzao, sendo q tomo hormônio a mais de 5 anos....
anônima
6a
Nenhum, difícil ser humano amigo. Gênero é o de menos.
anônima
6a
É mais fácil ser uma panela
Homem né, não tem nem oq discutir
anônima
6a
Homem kkkk.
Homem! Só de não precisar menstruar todo mês... rsrs
anônima
6a
Eu acho homem
eles respondem
8
anônimo
6a
Homem.
A vida fica mais fácil se vc nascer rico.
anônimo
6a
Ñ sei ainda ñ me tornei homem kkkkk em processo kkkkk
anônimo
6a
Ser morto
Acho que mulher.