7.76K  08/08/2014 19h53

Tenho um melhor amigo, ficamos uma vez e concordamos que não foi nada demais, então continuamos amigos desde então. Acontece que, nós sempre fomos muito próximos, e ele também já falou várias vezes que ficaria comigo de novo. Mas ultimamente, eu notei que ele está estranho, não responde as minhas msgs...Eu acho super estranho, porque sempre fomos muito grudados e contávamos tudo um pro outro (mesmo depois de termos ficado).

Alguém pode me ajudar a saber o que ele quer ou pq tá agindo assim?

*visto que já conversei com ele e perguntei o que tava acontecendo e ele não disse nada

Obrigada gente!!

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/08/2014 19h42
Talvez ele imagina que você não quer mais ficar com ele, e como possivelmente ele deve estar gostando de ti, Então para não se magoar depois, ele esta se afastando, acho que se vc não vê mais nada nele, melhor deixar assim mesmo, deixe ele... Agora, se você uma oportunidade de voltarem a ficar, sei lá, namorar , enfim... ai converse com ele, tente demonstrar interesse novamente, esse tipo de amizade é muito complicado, fica difícil não se apegar na pessoa, principalmente se ambos estão solteiros!!... ;)