''Os europeus são afeminados e as mulheres correm perigo, afirma jornalista''

eles perguntam
6 5
elas respondem
31/08/2020 22h39
Pra quem tiver com preguiça de colar o link.
01/09/2020 00h08
Eu penso que, se os problemas desses países são gerados por estrangeiros, eles devem tomar medidas para combater isso: promover o fechamento das fronteiras e deportar os estrangeiros que geram problemas ao país! Afinal, quando você recebe um hóspede na sua casa, ele deve obedecer às suas regras de convivência.
A questão é: o problema com os estrangeiros deveria ser resolvido, independentemente da sociedade europeia estar mais afeminada ou masculinizada. Concordo que o ideal seria haver o equilíbrio entre essas duas forças, mas resolver essas questões seria algo secundário para a realidade que eles estão vivendo no momento. Isso, se eles realmente desejarem modificar seus modos de viver no futuro...
Digo isso, porque se formos comparar cada país da Europa com as casas de um condomínio, vamos perceber que os indivíduos que lá habitam, é quem decidem como preferem viver suas vidas. Pelo que eu percebi, eles querem apenas viver pacificamente, tranquilos e evitar conflitos... parece que era algo que estava dando certo, até eles começarem a acolher os imigrantes. Portanto, se os hóspedes são o problema... se são eles quem não respeitam as regras da sua casa... se eles são os responsáveis por afetar a harmonia do seu lar... são eles que devem ser expulsos!
Eu realmente acho que promover conflitos com os imigrantes não seria a melhor solução, mas sim deportá-los desses países! Porque isso é basicamente como se você recebesse desconhecidos na sua casa, mas ao mesmo tempo precisasse contratar seguranças para proteger os indivíduos (mulheres) que moram lá. É algo que não tem lógica nenhuma! Por isso, eles nem deveriam mais estar se hospedando na sua casa.
anônima
01/09/2020 13h58
Preguiça k
01/09/2020 14h41
Vi parte dele e ela parte de pressupostos falsos e até visões preconceituosas. Parte tanto que há características que são femininas e outras masculinas como se uma pessoa não fosse um misto de suas características. Parte também que se um homem protesta por algo da mulher, usando uma roupa, ele é necessariamente uma série de características que em si não condizem com a realidade do indivíduo. Deve ser do mesmo pensamento que se um homem usa uma camisa rosa ou não sai cantando toda mulher na rua, ele é gay. Ou que uma calça não é uma roupa para uma mulher usar.

Homens que respeitam a mulher não são necessariamente frouxos ou que não passam a sensação de proteção. Muito pelo contrário, várias vezes. Um homem admirável é um homem forte. Especialmente emocionalmente, que use a razão e menos do que uma força tipicamente animalesca. Eu me sinto muito mais segura estando com um homem que eu sei que tem força física, mas tem controle o suficiente para saber quando e se deve usá-la.

Ela também parte de pressupostos errados conferindo ao particular que ele deve ser um super herói e impor seus conflitos pelo uso da força. O "fazer justiça pelas próprias mãos" como a solução. Quando sabemos que não deve ser assim, mesmo que cada um tenha o seu direito de legítima defesa, não se deve conferir aos particulares este poder, pois sairá de uma questão de algo certo, justo para uma questão de força, intimidação. Um velho Oeste.

Um Estado punitivo, forte e justo para punir aqueles que transgridam a lei, com certeza de punição, com uma justiça eficiente tende a ser mais justo do que determinar que os conflitos sejam resolvidos por quem puxar o gatilho primeiro no estilo Bang Bang.
anônima
01/09/2020 00h09
Não ligo
anônima
01/09/2020 13h45
Deixa claro que o problema é uma sociedade afeminada (fraca) e imigrantes problemáticos violentos que atacam os mais fracos(mulheres). Simplesmente vai ser um baita trabalho controlar esse problema mudando uma sociedade já educada e construída. Vai demorar anos. Melhor se livrar dos imigrantes mas seria falta de humanidade, e isso tá fora de cogitação para os europeus.
eles respondem
anônimo
31/08/2020 22h37
Os árabes vão dominar a Europa os europeus estão realmente afeminados, o engraçado é que brasileiras pagam pau pra gringo mas quando chegam lá reclamam,vi vários comentários delas reclamando
anônimo
01/09/2020 00h09
nem vi, depois assisto

assisti aqui, e a mulher loira só falou a verdade. as mulheres castraram os homens europeus e agora tão sofrendo as consequências de terem feito isso. é claro que uma cultura de pessoas fracas e pacifistas nunca vai conseguir combater a cultura muçulmana que é voltada pra guerra e pela opressão dos outros.

e o pior de tudo é que querem fazer isso aqui no Brasil também, aqui vai seguir pro mesmo caminho. vão castrar todos os homens ocidentais, pra depois virem os muçulmanos e chineses/ russos pra dominar tudo.
anônimo
01/09/2020 12h04
Que se foda.
anônimo
01/09/2020 00h12
Acho verdadeiro e condizente com a realidade.
anônimo
01/09/2020 13h56
Melhor que sobra mais mulheres