Quando tô fazendo oral na minha namorada, tem uma hora que ela empurra minha cabeça e não deixa mais que eu continue o oral, pois ela não suporta mais o estímulo na vagina dela. Eu sei que ela tem prazer pelo tanto que ela goza, dá para sentir muito bem. Mas eu nunca vi nenhuma mulher assim. Alguma de vocês tem isso? Já ouviram falar em alguém assim?

eles perguntam
3 0
elas respondem
31/08/2020 22h58
Quando a gente goza, o clítoris fica extremamente sensível. E é impossível tentar controlar isso. O corpo precisa de um tempinho pra se recompor. Espera passar uns 2 minutos e depois você volta a ativa.
anônima
31/08/2020 23h04
quando me masturbo fico assim
anônima
31/08/2020 23h08
Sim ou eu prendo involuntariamente a cabeça do rapaz, puxo o cabelo ou vou pra tras sem perceber.