Um dia cheguei do trabalho cansado altas horas da noite depois de longa como minha esposa estava dormindo junto com meus filhos no quarto resolvi pega uma rede e coloca la na escapas da sala para dormir.
E assim fiz depois de um banho deitei na rede e fiquei balançando lentamente por um bom tempo sem conseguir domir.
Ouvia sons de todos os tipos vindo da rua desde assobios até latidos de cachorro.
Mas por alguma razão tudo de repente parou fez um silêncio que conseguia ouvir o vento sobrando e balançado as folhas das árvores assim como as palhas secas que cobriam meu telhado.
Quando um som chamou minha atenção era som de grupo de pessoas conversando alegres e gritando.
Mas isso não fazia sentido pq morava em um local afasto do qual era cortado pela pequena estrada de terra.
Continuei escutando a gritaria euforica que cada vez ficava mais alto e proxima.
Quando chegou a uns 20 metros da minha casa levantei e foi olhar pela brexar da janela que era aquelas pessoas.
Para minha surpresa não vi ninguém e fez o mais completo silêncio novamente
depois de um pequeno tempo escutei novamente o barulho que vinha agora de alguns metros depois da minha casa.
Foi dormir e quando amanheceu perguntei para vizinhos e ninguém escutou nada.
Moral da história nunca mais dormir na sala.

eles perguntam
6 7
elas respondem
01/09/2020 01h07
Já relatei algo ocorrido cmg aqui.
Mas vou relatar dois relatos de pessoas diferentes, mas semelhantes na "aparição".
Meu primo: na época era adolescente daquele tipo q vivia na sala em frente a tv, era praticamente o ninho dele.
Segundo minha tia, numa noite (n era tarde) em q ele estava sozinho na casa, ele foi da sala pra cozinha pegar algo. Qnd voltava pra sala, entre a porta q dividia os dois cômodos, ele se deparou com um "vulto" no canto da passagem...

nisso minha tia chegou. Viu ele tremendo e começou a chorar e n queria ir de jeito nenhum para sala. Dias dps, ele falou oq havia acontecido para ela, ele pediu para que ela n contasse para ngm... Ela msm relutou p acreditar, mas presenciou o pânico dele. Por fim, ela levou ele para igreja e tal, passou um tempo ele voltou ao normal.

Um outro relato é de duas crianças que haviam perdido a avó. Uma (a mais velha) era mt ligada a avó.
Num belo dia estavam essas crianças
brincando ondee ela costumava dormir no quarto (elas dormiam no msm quarto) conversando com "ela". A mãe dessas meninas, escutava elas falando... até q uma delas foi pegar "água". como era menorzinha, pediu pra mãe dar o copo da "vó" q a vovó estava com sede. Segundo a mãe, ela meio que surtou na hr. Repreendeu a menorzinha e chamou a outra, achando q a outra estava influênciando a menor. A maiorzinha falou q não, q estava falando. Daí a mãe resolveu ir no quarto, soq qnd chegou lá não viu nada. Segundo as meninas a vozinha já não estava mais ali...
As meninas juram de pé junto, até hj que era avó q viram mesmo.
Detalhe: era uma senhora mt idosa, só que ela morreu no hospital e segundo a mãe, o último pedido que ela fez foi exatamente "água" e as meninas não sabiam desse detalhe*.

Não dúvido de nada, nessa vida!!
31/08/2020 23h11
Não tenho nenhuma história de terror. O máximo que aconteceu na minha vida foi quando eu vi pedaço de gente no meio da pista.
anônima
31/08/2020 23h20
Já namorei um pobretão
anônima
01/09/2020 00h05
Minhas história de terror é o ano de 2020. O resto você já pode imaginar
01/09/2020 20h20
Era uma vez...
eles respondem
01/09/2020 01h11
Acordei
Fui escovar os dentes
Olhei no espelho e tomei um susto kkksksks
anônimo
01/09/2020 16h47
Já contei algumas aqui, mas pra não repetir, da uma olhada nesse canal depois, ele tem ótimos vídeos com esse tema:

31/08/2020 23h09
Pra vocês que gostam de historinhas

https://www.youtube.com/c/ODocumentarista
01/09/2020 00h04
Não tenho histórias desse tipo, felizmente
anônimo
01/09/2020 16h09
01/09/2020 16h15
Era 31 de outro de 2018, jogo de volta da semifinal de Libertadores da América, Grêmio e River Plate. Grêmio estava com a vantagem, ia tudo muito bem, até que o MERDA DO BRESSAN conseguiu tomar cartão amarelo, cometer pênalti e ser expulso, em APENAS DEZOITO MINUTOS DE JOGOOOO!! DÁ PRA ACREDITAR NISSO???

VAI TOMAR NO CU BRESSAN!!?
01/09/2020 20h19
Quando eu era moleque, eu, minha mãe e meus tios avistamos o que parecia ser um OVNI às 3h da madrugada próximo de casa, ele tinha um formato retangular e se partiu em 3 partes iguais, cada parte foi para um lado em alta velocidade. A parte do meio seguiu em frente por um tempo maior em direção a um pasto que tinha aos arredores, e as outras duas partes sumiram rapidamente em uma velocidade absurda.

Eu não acredito muito em ET's, mas aquilo que foi bem estranho e assustador. Na época eu tinha 11 anos e lembro de ter ficado com medo. Eu tenho minha mãe e minha tia para confirmar a história, ninguém entendeu nada.