Há algum problema em acordar depois das 11h, sendo que estudo de noite?

0
anônimo
196
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
3
2
elas respondem
3
Vc é como eu tem a síndrome do medo de ser vagabundo kkkkkkkkkkkkkk toda vez q acordo às 9 me sinto mal, parece que perdi o dia ... Mas isso é besteira rlx kkk
anônima
6a
Eu acordo 10, 11hrs pq trabalho de tarde e estudava de noite se vc consegue fazer suas obrigações é ok.
anônima
6a
Coisa de preguiçoso
eles respondem
2
Fiz graduação a noite, e teve época que acordava às 6 da manhã. Não importa o quanto durma, basta manter suas obrigações em dia e tudo fica tranquilo.
Sim, levante mais cedo