É por que não gosta dela?

elas perguntam
2 6
eles respondem
01/08/2016 13h16
Não.
Pode ser que ele esteja gastando muito no momento com outras coisas.

Ou prefere demonstrar que gosta de outras formas, e não apenas com presentes.

No mais, eu concordo com a resposta da @FranBrasil
31/07/2016 22h02
Concordo com a @Annelies. Existem muitas outras formas (e até melhores) de demonstrar os sentimentos
elas respondem
anônima
31/07/2016 21h45
Não necessariamente. Tem várias formas de demonstrar sentimentos. Dar presente é só uma delas.
31/07/2016 21h59
@Annelies falou por mim.
Amor n pode ser medido pela troca de presentes, e sim pela troca de afeto.
01/08/2016 00h26
Podem ser vários motivos, um esquecimento da data, ou ele é miserável e pão duro, ou ele está com todo salário comprometido em outras coisas, ou ele está guardando dinheiro pra comprar algo mais caro, ou ele não liga pra presentes e só quer dar atenção e amor, ou realmente ele não está muito entusiasmado com a namorada e não gosta dela
anônima
01/08/2016 13h31
Não necessariamente.Presente não é TUDO,existem coisas mais importantes.
Exemplo:♥Carinho,Respeito,Fidelidade,Companherismo etc...
anônima
01/08/2016 13h44
Tem várias formas de presentear uma pessoa,nem sempre precisa ser de forma material.Mas se eu tivesse um namorado e ele me desse uma flor do jardim de casa mesmo,já ficaria super feliz.
01/08/2016 16h39
Não é só por que ele não te presenteia que ele não te ama.
Talvez o moço está apertado das contas...