E vc terminaria com um cara por ele ser frio? (Sendo que vc tbm é, só que ele é bem mais)

Ele não costuma se abrir com vc e tem um jeito frio e fechado, fora que não é romântico e nem simpático (do tipo que sai por falando com todo mundo)

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/09/2020 00h03
Não conseguiria ter um relacionamento com alguém assim.
eles respondem
anônimo
01/09/2020 00h03
parece até eu kkkkkkkkk
anônimo
01/09/2020 00h04
Eu falo de coisas as quais ela pode me ajudar de alguma forma. Não sou de ficar jogando meus problemas e fardos aleatoriamente para qualquer um, ainda para quem eu gosto. Há certos acontecimentos que é até saudável, de certa forma, vc compartilhar com sua companheira; outras porém, não valem a pena o desgaste que pode provocar na outra pessoa.
anônimo
01/09/2020 00h08
Pior coisa que vc faz é de abrir com mulher. Seus problemas deve ser resolvido por você mesmo. Se abrir pra amiga, namorada? Kkkkkkkk Boa sorte pro louco que faz isso