Eu e meu namorado decidimos um tempo atrás não apagar nenhuma conversa, aconteceu dele apagar com uma amiga dele e eu fiquei bem chateada e então ele pediu a conversa pra ela e me mostrou, não tinha nada demais mas ele apagar me magoou bastante e hoje vi que ele apagou de novo umas mensagens com ela, mas no meio da conversa ele mandou um áudio dizendo que eu não ia gostar dele falar de uma amiga minha e iria apagar essas mensagens e eu ouvi o áudio.. não sei o que fazer mais.. não quero que ele apague e me sinto insegura achando que ele sempre vai fazer isso e ele diz que não vai mais, me deem um conselho eu sei que eu não deveria ser insegura mas só quem passa sabe

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/09/2020 00h11
Pq vc não termina a relação??
01/09/2020 07h59
Homicídio, se apagou já está justificado.
01/09/2020 08h07
O pior tipo de relação é um ficar vigiando o outro o tempo inteiro. Ou confia na pessoa, ou termina. Eu não fico procurando motivo pra desconfiar. Mas se eu descobrir, acabou. Simples assim.
01/09/2020 08h16
Canalha, parte pra outro ele não te merece ..rszz
01/09/2020 08h19
Que idade vcs tem? Isso de quere controlar o que a pessoa faz ou deixa de fazer no celular é absurdo...
anônimo
01/09/2020 07h58
Não entendo como namoram aos 13 anos.
Deveria ser proibido.
elas respondem
anônima
01/09/2020 00h13
Eu passo o mesmo que ele passa ksksksk
Apago as conversas pro meu marido não ver, mas não é nada demais é apenas sei lá, q eu gosto de manter meu marido separado das minhas amizades, dos meus assuntos
Ps; eu não falo com nenhum homem, só amigas mesmo do ensino médio.
Realmente não apago na maldade, só tenho receio de ele não entender minhas zoeiras e dps causar um conflito desnecessário já que ele é bem dramático. Já corto o mal pela raiz kk

No seu caso fique tranquila, conversa com ele sobre como você se sente e diga que ele não precisa esconder nada de você. Se ele insistir em fazer isso reveja sua relação, se é esse tipo de pessoa que vc quer namorar e tals
01/09/2020 00h13
termina