galera, eu e minha namorada somos virgens e anda rolando aqueles lances quentes entre nós, não chegamos aos finalmente mas ontem eu fiz oral nela. Minha duvida é se consegui fazer com que ela gozasse pois senti um cheiro forte assim como no meu próprio esperma, será ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
31/07/2016 23h17
Pq não perguntou pra ela? Chupa a menina e depois fica com vergonha de falar sobre?
01/08/2016 00h16
Difícil saber, só perguntando pra ela.
Ela conhece melhor o corpo dela do que você.
01/08/2016 17h15
Se vocês têm intimidade para fazerem oral, também tem intimidade para falar sobre sexo.
Juro que se você perguntar ela gostará de te responder ;)
eles respondem
anônimo
31/07/2016 22h13
depende podia ta mal lavada...