1.11K  30/10/2016 11h08

Seguinte: Eu não sou o tipo de cara provido daquela beleza que Deus poderia ter me abençoado, contudo, eu me acho arrumado (Uso bom perfume, me arrumo bem [sem usar coisas de marca], capricho no look...) enfim, eu procuro me cuidar bem para pelo menos visualmente causar uma boa impressão.
Porém, isso não adianta. As garotas só dificultam a situação para mim em relação a outros caras mais boa pinta que consegue elas com mais facilidade. Eu sempre fico numa fase eterna de rolo com a(s) garota(s) que mais parece que elas tem vergonha de aparecer em publico comigo.
A ultima mesmo me enrolou por quase 5 meses, e vivia falando que não tínhamos por que ter pressa. Agora já se passou pouco mais de 2 meses e a menina me aparece namorando um cara mais "bonito" do que eu.

Sério meninas, porque vocês fazem isso?
Por que esse preconceito em sempre dificultar para os caras um pouco mais desprovidos de beleza?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
01/08/2016 21h09
Porque ninguém quer namorar gente feia de mais, e isso não é só mulher ou homem, é geral, a sociedade só se importa com a aparência, com o que vai mostrar para os outros, ninguém gosta do que é feio, as pessoas ainda não tem maturidade para se importar menos com a aparência.
Já cansei de ver gente feia querendo namorar só com gente bonita e julgando a aparência dos outros.
anônima
31/07/2016 23h37
Homem faz tbm, cara.
Tem menina que namora p outros, se as amigas acharem bonito ela namora ( já tive uma "amiga" assim). Logo aparece uma pra te infernizar. Boa sorte.
anônima
30/10/2016 11h08
Meus ficas não chegam a um mês :/ e é que dizem que eu sou bonita... Depende do tipo de garota com o qual vc ta se envolvendo, conheço rapazes desprovidos de beleza que só se interessa por estilo "Miss" aí fica difícil e outra tu tem que procurar garota que se interesse por vc por suas qualidades pelo que vc é, que se atraia por alguma característica sua, exemplo, pra mim o cara não precisa ser lindão só que tem que ter algum charme... Procure algum ponto forte em você e der destaque a ele. Boa sorte!
anônima
02/08/2016 11h51
Sou feia tb. Toca aqui. Bora dominar o mundo.
anônima
01/08/2016 20h27
Sou sua versão feminina
Sei bem como se sente
Eu mesma nem tento mais.
Não quero que você desista, vc pode ter a sorte de encontrar uma moça super legal e que não terá vergonha de você.
eles respondem
01/08/2016 00h16
Pq ainda não se sentiram atraídas o suficiente.

Quando o cara é mais bonito, a atração ocorre mais rápido.
anônimo
01/08/2016 21h18
Você ficou com a mina cinco meses?