Meu ex não tem visto meus status no instagram. Por sempre mandarmos publicações um pro outro e responder os status o instagram entendeu que somos próximos e sempre que ele posta algo fica em primeiro pra mim e mesmo que eu pule o dele fica em primeiro o dia todo até eu olhar. Logo, ele tendo bem menos pessoas pra olhar status acontece o mesmo lá (no instagram dele só tem 80 pessoas). Enfim, ele n olha de propósito. Ele ter o cuidado de olhar o de todos menos o meu é desprezo?

elas perguntam
4 9
eles respondem
01/09/2020 08h56
"Meu ex não tem visto meus status no instagram"
Inacreditável
anônimo
01/09/2020 08h52
Melhor assim.
Quando vocês ainda estavam juntos ele olhava seus status na casa da ficante.
01/09/2020 09h29
Pode ser que sim
01/09/2020 11h45
Não sei dessas regras de etiqueta do Instagram
elas respondem
anônima
01/09/2020 11h44
Depende de muitas coisas:
1 - Ele ainda pode gostar de você ,ficar observando o que você faz, não tá lhe fazendo bem, convenhamos que isso impedi a outra pessoa de desliga - se da/do ex.

2 - Ou ele perdeu o interesse de tá acompanhando o que você faz, não tem mais interesse em saber o que anda acontecendo na sua vida.
01/09/2020 09h29
A outra preocupada se o ex vê o status dela ..ta na merda mesmo
anônima
01/09/2020 09h34
Mas ele é ex, pare de criar expectativa
anônima
01/09/2020 11h34
As redes sociais e os problemas mentais andam lado a lado
01/09/2020 08h53
Se ele está tendo a preocupação de olhar os status das pessoas e pulando o seu sei lá, sinal que ele deve tá mexido ainda pq quando é qualquer pessoa n existe esse "cuidado" em evitar um simples status.
01/09/2020 08h54
Creio que desprezo não é a palavra certa pra isso...
Além de que pelo que eu entendi ele é teu ex, e é aquela coisa né “Ex é ex”.
anônima
01/09/2020 09h00
Ele não é seu ex? Então porque esta preocupação, tem esperança de voltarem? Melhor voce esquecer dele de vez e seguir sua vida, parece que ele já seguiu a dele.
01/09/2020 09h05
Talvez ele tenha ficado indiferente em relação a vc a ponto de não ter mais curiosidade sobre sua vida.
01/09/2020 09h27
Fica sem olhar os stories dele q com o tempo vai sair do primeiro, acontece comigo a mesma coisa kkkk