Fiquei com uma guria semana retrasada, ela veio aqui. Só que desde então não nós encontramos mais e só eu que mandei mensagem.

Nunca ganhei alguém pela insistência, pelo processo de conquista dificultoso. Nas vezes em que fiquei com as mulheres, elas tavam a fim e ponto, não tive tanto trabalho. Mas umas pessoas dizem pra correr atrás da felicidade, pra insistir (o que não que dizer assediar).

Eu raramente gosto de alguém e quando gosto acontece isso.

Vcs insistiriam mais um pouco se fosse eu?
Não chegamos a transar no dia pq eu tava desconfortável aqui em casa, preferi deixar pra outra ocasião. Venho chamando ela, e ela enrolando. Isso 3 vezes.

Não se sei se insisto mais.

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/09/2020 09h24
Eu juro q li td mas não entendi, é sono
eles respondem
01/09/2020 09h11
agora vai

anônimo
01/09/2020 09h10
1 semana e está assim.
Essa menina está fodida
01/09/2020 09h10
Já...
Hoje isso dá uma discussão imensa com o tal do "Não é não."
01/09/2020 09h24
Ele deve ter se sentindo rejeitada por vc não querer transar com ela.