1.4K  01/09/2020 11h41

Para os homens frustrados do site
https://atitude.com/por-que-as-mulheres-nao-me-dao-bola/

Já adianto que é um pouco grande, mas que vale muito a leitura. Se não quiserem ler agora, leiam depois. É uma matéria que consegue dizer tudo o que as meninas aqui tentam falar, mas muitos de vcs não escutam.

elas perguntam
10 4
eles respondem
01/09/2020 10h14
depois que li isso peguei mulher pra carai
anônimo
01/09/2020 10h29
Não ligo pra isso, prefiro prostitutas.
01/09/2020 11h27
Um link com "atitude.com" remetendo a um site de coach de relacionamento e o seu papo com o Borogesm me levam a crer que esse texto deve muita asneira, e me tiram total a vontade de ler.
anônimo
01/09/2020 10h15
Pensei em você me dando bola.
Acho melhor não
01/09/2020 10h12
Ok, obrigado
01/09/2020 10h47
Kkkk isso é patético.
Não tenho como objetivo pegar uma mulher.
Se relacionar e chamar atenção de uma eventual parceria não é uma ciência e muito menos exata.
Pessoas são complexas de mais para tentamos colocar tudo dentro de uma caixa.
01/09/2020 11h19
Texto ridículo. Quase 50 parágrafos repetindo "os caras acham que isso dá certo com mulheres", "isso não dá certo com mulheres" e "existe algo que dá certo com mulheres". Toda essa merda para vender um e-book tão merda quanto esse texto. Espero que ninguém tenha comprado o livro de um salafrário desses. Eu deveria exigir que o autor dessa bosta de texto e você, que compartilhou isso, devolvessem o tempo que eu gastei lendo, ainda que por alto, tanto lixo e escrevendo essa crítica destrutiva sobre tal lixo.
anônimo
01/09/2020 10h40
"O mais surpreendente de tudo é praticamente nenhum homem entende isso. Eles acham que obrigatoriamente precisam ser ricos ou bonitos ou altos ou ter o pau grande para poderem atrair uma mulher…"

- Só ver a pergunta aqui no site de uma mulher dizendo: " Mulheres, ficariam com um cara mais baixo que voce?"
Spoiler: Tirando 2 que disseram sim (E com ressalvas) mais de 15 disseram nao. Pura baboseira. Mulher é super visual e altura importa, boa condicao também é inegável.
anônimo
01/09/2020 11h41
genérico pra caramba isso ai, além de estar o tempo todo tentando vender um livro, que provavelmente só vai falar coisas genéricas. conheço essa tática e não caio nela.

talvez seja meia verdade o que ele falou ali, mas existem sim, e não são poucas, as mulheres que só se importam com beleza física e dinheiro.
elas respondem
anônima
01/09/2020 11h31
Viu só homens, não é nem necessário ter uma moto que faz vram vram vram pápápápá pá pá na rua.
01/09/2020 10h14
Pontuei
anônima
01/09/2020 11h20
Pontuei.