Terminei faz 3 meses, e desde então tenho conversado com um cara que fiquei a 6 anos atrás... Ele me chamou várias vezes para sair mas não estava no clima pelo fato de ter terminado recentemente, dava desculpas e não ia... Um dia resolvi sair e chamei ele, saímos e foi muito legal. Desde então só eu tenho chamado ele pra sair, saímos mais umas 5,6 vezes e todas as vezes ele é muito fofo pessoalmente, abraça, da beijinho na cabeça,etc. Mas por mensagem ele já é mais desligado... Os dias dele é bem corrido, então ele acaba nem mexendo muito no celular, as vezes visualiza o whats mas não vê minha mensagem... Não sei se ele tem algum interesse por mim, se faz isso pq realmente é correria (as vezes acho que ele não quer conversar comigo mesmo). Ele também disse que faz 3 anos que está solteiro.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/09/2020 10h30
Vc enrolou agora ta na hora de ser enrolada.
anônimo
01/09/2020 10h38
Parece que virtualmente é mais importante pra você
anônimo
01/09/2020 10h40
Terminou faz 3 meses e já tá de fogo na ppk?
elas respondem
01/09/2020 11h16
amiga, fica tranquila .. o negócio é jogar limpo e conversar, mostra os seus interesses e pergunta os dele para não criar expectativa e acabar sendo magoada.. mas pode ser que ele seja só ocupado mesmo, meu namorado nao é muito de conversar no WhatsApp e estamos juntos há anos