Vamos esperar a mulherada responder, pois se você se refere a perda da virgindade, só elas mesmo.
Abraços anonima
anônimo
10/08/2014 01h47
O cara deve saber utilizar o tesão como analgésico para dor.
10/08/2014 11h20
o psicológico deixa ela mais ou menos preparada, mas se o cara não ajudar também não há psicológico que aguente né?

Devíamos pensar que para transar é preciso de dois (pelo menos) antes de fazermos este tipo de pergunta.
elas respondem
anônima
08/08/2014 21h44
Elas q estou esperando mesmo kk abraço
anônima
08/08/2014 22h14
Acho que tem mais psicológico,por todas dizerem que dói você já vai com aquilo em mente,que ira doer,mas nada que um companheiro carinhoso,que passe confiança e sabe te tratar bem faça mudar.
08/08/2014 22h28
Bom já ouvi dizer q isso varia de garota pra garota, pois cada mulher possui uma anatomia diferente da outra, mtas vão sentir mta dor ..outras será uma dor suportável e outras talvez nem sintam. Mas acredito q o homem tbm interfira nesse momento ele deve ser cauteloso e paciente para esse momento ser o + prazeroso possível.