Quando um homem está saindo com uma mulher e se apaixona, quer algo a mais com ela, ele passa um fds sem convida-la p sair?

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/09/2020 11h42
hahah se eu to gostando, chamo ela até pra caminhar, uma semana sem ver a cremosa é dolorido.
01/09/2020 11h51
Foda é mulher mole que espera o homem em tudo
anônimo
01/09/2020 12h01
não. se ele tá gostando dela, ele vai querer se encontrar sempre que possível
elas respondem
01/09/2020 11h45
A maioria das pessoas falam q quando o homem gosta fica querendo a mulher sempre por perto, não posso opinar pq tbm tenho essa dúvida.
anônima
01/09/2020 11h49
As pessoas estão bem esclarecidas sobre as coisas.
Tantas informações sobre pessoas egoístas e Narcisistas, é de se pensar como tem gente que ainda vai no conto dessas pessoas.
Eu acho que esse cara não está apaixonado coisa nenhuma.
Homem quando gosta, tudo acontece ..
E se você tem dúvidas, já é a chance de você cair fora. Quem sabe ?
Não faça nada com dúvidas.