Elemento : Macho.
Símbolo :\/ (*chifres).
Descobridor : Anônimo (*ninguém quis se responsabilizar).
Peso Atômico : Aceito como acima de 65 kg, mas considerando-se a barriga de cerveja no peso, aceito até 90kg.
Composição: 30% barriga, 10% coxas, 10% tronco, 50% pensamentos vagos
Ocorrência : Quantidade escassa, exceto em estádios de futebol ou em barzinho tomando cerveja. Observa-se diminuição da sua população e uma crescente crescimento dos gays.

PROPRIEDADES FÍSICAS
-Perde a estabilidade quando misturado com etanol
-Superfície geralmente recoberta por pelos.
-Passa ao estado de baixa energia depois de reagir com o elemento Mulher (Mu)
-Ganha massa com o passar do tempo, e a capacidade reativa diminui
-Congela sem razão e não descongela mais.
-Derrete só se submetido a presença de coxas, bunda e peitos.
-Passa do ponto se deixar fora de uso. Melhor usar de vez em quando só pra manter a mercadoria em dia.
-Ótimo para elevar espíritos deprimidos bem como deprimi espíritos elevados (cuidado moças)

PROPRIEDADES QUÍMICAS
-Normalmente recoberto por uma camada dura, mas com um interior mole.
-Possui afinidade com futebol, bebida, carros e seres do elemento MU.
-Pode reagir com vários isótopos de Mulher (Mu), e em alguns casos a reação é muito complicada
-Grande capaz de contar mentira sobre superficialidade (carros ultima geração, mulheres que só ficam no papo, discussões sobre campeonatos de futebol e sobre habilidades questionáveis na cama)
-Ao explodir, melhor ignorar.
-Extremamente exibido quando encontrado em grupo.
-Insolúvel em líquidos, mas vira água diante da primeira grande dificuldade, especialmente se esta estiver relacionada a dor física.
-Cede a pressão diante de qualquer lingerie.

Estocagem:
Reatividade só é satisfatória após 18 anos

UTILIDADES GERAIS
-Altamente dispensável.
-Beneficiamento do elemento Mulher (Mu)
-Pode ser de grande ajuda para afazeres domésticos(trocar lâmpadas, arrumar encanamentos, fazer a feira, dar banho no cachorro, limpar)

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
01/09/2020 12h36
Gostei.
anônima
01/09/2020 12h47
Ksjsksks
01/09/2020 16h01
Melhorou
anônima
01/09/2020 17h30
Esse site tá cada vez pior.... ZzZz
eles respondem
01/09/2020 12h37
Eu gostei mais quando desvendou a verdade sobre mulheres kkkkkkkkkkkkk
01/09/2020 12h42
Meu peso atômico é de mulher.
Meu Deus! Eu me tornei aquilo que jurei destruir!
01/09/2020 12h42
Muita coisa pra ler, mas como eu não me encaixei em quase nada na "descrição" do 1° parágrafo, deslike, gosto de ser representado.
01/09/2020 12h39
Parabém
01/09/2020 12h42
Tem o link da descoberta das mulheres?
anônimo
01/09/2020 12h43
Gostei não, apaga
anônimo
01/09/2020 14h53
Ainda bem q ñ estou nessa lista.
01/09/2020 17h14
Muito grande isso ai, reduz pra 1 linha e meia.
anônimo
01/09/2020 17h15
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou observar a hipocrisia falando aqui.
01/09/2020 17h26
E abrir frascos de vidro trancados! Respeita minha história