Sou virgem e fico imaginando que na hora do sexo, a gente se sente linda, poderosa. Que o sexo faz a gente se ver e se sentir bela. :)
Só de me imaginar na cama com um homem eu me sinto uma linda mulher. ❤️
É assim mesmo?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
01/09/2020 13h01

"Eu também me sinto assim..."
01/09/2020 13h01
Que pensamento mais gay.
anônimo
01/09/2020 13h04
Relaxa, gata. Daqui a pouco a realidade dá as caras.
anônimo
01/09/2020 13h02
Que estranho.
01/09/2020 17h13
Boa sorte amiga
elas respondem
anônima
01/09/2020 13h09
Eu me sinto bem sim quando transo. É bom pra auto estima msm.
anônima
01/09/2020 13h08
Está sim pq a realidade e que vc estará tensa..
Que seja ao menos com um cara que voce esteja muito afim porque pode ajudar a ficar um pouco mais confortável
anônima
01/09/2020 13h16
Nem sempre, tem homen que é lixo e na hora do sexo te trata pior que uma prostituta barata. Falo por experiência, tem homens que são porcos encarnados. E esse sinal que são lixos são dados bem antes de ir pra cama, então presta atenção.
Se for com um homen legal, bacana e respeitoso que faça questão de nos dar prazer e nos tratar como uma deusa, essa sensação é real. O sexo se torna ótimo e aumenta nossa auto estima. A sensualidade fica a flor da pele. Isso é um sexo saudável. Caso contrário, vc até chora....pq se sente suja
anônima
01/09/2020 13h09
Olha , talvez você se sinta assim um dia no sexo mas primeiras vezes são estranhas e ruins. Melhor não criar expectativa
01/09/2020 17h29
Acontece! Não é sempre, mas acontece sim.
Tem transa que me faz sentir a mais gostosa do mundo.
anônima
01/09/2020 17h30
Bem coisa de menininha iludida que não sabe nada da vida
01/09/2020 13h02
Eu não, prevejo que vai ser uma derrota, talvez eu nem consiga.
anônima
01/09/2020 13h14
Hummm...

Pra atender mais as suas expectativas, com base na minha experiência pessoal, te aconselho fazer com uma pessoa bem bacana, tipo que você sabe mesmo que vai te tratar bem, se você sentir desejo por ela, vontade mesmo de fazer isso com ela e ainda for em um lugar tranquilo e agradável sem ninguém pra atrapalhar melhor ainda, eu penso que são os requisitos básicos pra ser um momento especial.

E sim, provavelmente você vai se sentir mais "soltinha", mas só depois mesmo, dá uma sensação de liberdade, sei lá. Não sei descrever emoções, mas é por aí.