Fico revoltado com a maldade humana. Estava atravessando a rua hoje, era uma descida, de longe vi um ciclista, ele fez questão de passar bem perto de mim, quase me atropelou e mandou eu sair do meio. A mesma coisa na faixa de pedestres, você vai atravessar a rua, coloca o pé na faixa, ninguém te deixa passar. As pessoas só querem receber bençãos, querem ter um bom emprego, um bom salário, o carro do ano, a casa própria, dinheiro pra viajar, alma gêmea, mas não tem um pingo de empatia e respeito ao próximo. Por isso ultimamente anda acontecendo todas essas coisas no mundo. A vontade de Deus é de que todos se unissem por amor, mas a humanidade quer se reunir pela dor.

eles perguntam
5 10
elas respondem
01/09/2020 13h07
Belíssimas palavras, concordo!
O egoísmo das pessoas é de dar nojo, só querem o venha a nós, vosso reino que é bom, nada.
anônima
01/09/2020 13h11
Verdade.
Semana passada no supermercado,ao passar na entrada eles ficam com o termômetro e o álcool para passar nos carrinhos. E logo na minha frente um senhor bem arrogante não queria deixar um dos meninos passar o álcool no carrinho. Nossa,me senti tão mal vendo aquela cena, pior o menino todo sem graça. É triste presenciar uma coisa dessa.
É foda, além da pessoa tá trabalhando em meio a uma pandemia, provavelmente ganhando um salário mínimo e ainda tem essa de aguentar pessoas que acham que tem o rei na barriga.
Pior que nesses casos não pode fazer nada, porque o CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO.
Esse tipo de pessoa nem o Corona quer!

E te digo mais,a tendência é piorar.
Acabou o amor ao próximo!
01/09/2020 17h10
Eu tento fazer minha parte...não espero bondade de ninguém.
anônima
01/09/2020 14h35
Um cachorrinho da minha família tava na rua brincando pq ele era filhote e gostava de brincar com o filhotinho da vizinha, eram irmãos, a vizinha q nos deu o cachorro, ele era tão bonitinho e fofinho, passou um motociclista, desceu da moto e levou o cachorrinho embora com ele aff.
anônima
01/09/2020 14h37
As pessoas se orgulham de serem burras, estúpidas e de mau caráter. Eu tenho é nojo de gente que acha lindo ser ruim e egoísta.
eles respondem
01/09/2020 13h07
O ser humano só tende à se tornar pior, o problema é você esperar tanto de uma espécie tão ruim.
01/09/2020 13h51
Droga.
Faça o serviço direito na próxima vez ciclista
01/09/2020 13h31
Convenhamos, o cara tava descendo uma ladeira de bike na rua. Mesmo que ele quisesse ele não iria conseguir frear na hora. Vc como pedestre estava errado atravessando no meio da rua...
A correria do dia a dia nos impede de sermos cordiais, o trânsito é quase uma lei da sobrevivência.

Passa umas férias em uma cidade turística igual Gramado/RS prá vc ver a diferença... O pessoal anda devagar e para na faixa, só falta te pegar no colo
01/09/2020 13h03
Boa reflexão
anônimo
01/09/2020 13h05
Aprende não.
01/09/2020 13h25
Boa reflexão, o ser humano tá cada vez pior.
anônimo
01/09/2020 14h37
Pois é. É por isso que sou misantropo.
01/09/2020 17h08
Eu sempre paro para o pessoal atravessar a faixa.
anônimo
01/09/2020 17h13
cultura nojenta daqui, cada um só pensa em si mesmo. país lixo, fazer o que