Eu e minha namorada vamos fazee um ano de namoro nesse fds, e como moramos em cidades vizinhas, não estamos nos vendo muito nessa quarentena, ela veio aq algumas vezes, e eu vou voltar lá na casa dela depois de 5 meses. E hj ela disse que tem muito tempo q eu não vou, que vamos fazer um ano de namoro, mas se reduz a 6 meses (que foi o tempo que nos víamos toda semana).
Isso quer dizer que ela está me traindo, ou ela só se referiu ao tempo que nos vemos constantemente?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/09/2020 13h55
ela se referiu ao tempo somente
01/09/2020 14h02
Misericórdia
eles respondem
01/09/2020 13h56
Se referiu ao tempo. Mas cuidado, namoro a distância é igual a orelha de boi!
01/09/2020 14h00
PORRA.
Nem saia de casa.
Chifre comeu solto aí.
A mina indo na sua casa durante esse tempo todo e tu não foi la.

Noosssaaaaaaaaaa...
Galhudo demais.