Não consigo entrar de maneira nenhuma no app, pois já troquei de número e aparece que já estou cadastrada, e amanhã tenho que ir ao médico :/
Tem outra forma?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/09/2020 14h36
Faça outro cadastro ou tente em "Esqueci minha senha"
Tambem tem a opcao 99pop.
elas respondem
anônima
01/09/2020 14h36
Você não pode usar o mesmo número de telefone e nem o CPF e nem o nome e o sobrenome mais de 1 uma vez no cadastro...

Porque o Uber pensa que é enrolada.... tente usar outro CPF e outro número de celular e um outro nome e o sobrenome...digo isso por experiência própria... ou instala o 99 pop.