eu passo falo com ela a comprimento..ai eu pedi o facebook ela mudou o rosto meio que de surpresa sei la.
ela é mais velha que eu. e fui ver ela passou o facebook mesmo.
mas fico na duvida se mando convite.
converso com ela e ela..mas quando pedi o face ela muda a expressão..mas passou...o que sera??
tinha algumas pessoas ali tambem

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/09/2020 15h10
kkklkkkkkkoitado
eles respondem
01/09/2020 15h06
Se ela te "passou" o Facebook então manda convite ué, isso não significa que vocês vão casar.
01/09/2020 15h08
Posso ser o padrinho?