Oie, desde do começo da quarentena eu estava na casa do meu namorado, aí hoje ele começou trabalhar, e trouxe pra casa da minha tia! Pq ele trabalha o dia todo né! Aí ele falou pra n ficar brava e nem triste com ele, pq ele iria me levar pra casa da minha tia! Aí ele falou que a gente n tava casados ainda, pq eu tô lá a muito tempo né! Até bem antes da quarentena, eu já tava como uns 4 meses lá!!! Aí eu falei pra ele que eu não queria casar! Aí ele só ficou meio triste e me abraçou! Aí perguntou se eu tava com sdds da minha família! Aí eu respondi na Zuera, falei q n sentia sdds de ninguém! Aí ele falou : " então n sente sdds de mim ? Aí eu respondi que claro q sentia, aí ele me abraçou! E falou q eu n sentia kjj emfim!!! ( Eu sei q ele gosta da minha companhia, pq tanto tempo que estou lá ). E no relacionamento somos bem abertos um com o outro

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/09/2020 16h03
Não entendi o problema, pra mim tá tudo caminhando perfeito pra vocês dois
01/09/2020 16h05
"Aí eu falei pra ele que eu não queria casar!" Acho que foi desnecessário falar isso, porém não vi nada demais. Acredito que está indo tudo bem. E sim, se ele falou isso, ele pensa
01/09/2020 16h05
Qual o problema? "Tô entendo nada fi"
elas respondem
anônima
01/09/2020 16h05
Pelo visto vc é bem guria ainda.
Esse ainda ao meu ver quis dizer que vcs n estavam casados pra ficar vivendo como se fossem.
Sangue de Cristo n aguentaria alguém tanto tempo na minha casa assim.
Fica no seu canto ai deixa o cara sossegado um pouco depois de tanto tempo hospedada na casa dele.