Vocês costumam encarar ou evitar?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
01/09/2020 17h02
Quando o medo ocorre de repente, sem eu esperar, sem preparar o psicológico, minha reação natural é querer escapar da situação que me causa esse sentimento.
Mas se eu sei que isso pode acontecer e me preparo antes, já tive oportunidades de enfrentá-lo e é uma das melhores sensações de superação.
01/09/2020 17h06
Depende, se o perigo é real e você está em desvantagem, fugir é a melhor opção.
anônima
01/09/2020 17h06
Depende do medo, mais geralmente eu encaro sou muito ansiosa para evitar e ficar pensando pq eu não fiz
eles respondem
01/09/2020 17h17
Evitar