estou conversando com um cara que era do meu colégio, ele tem 25 e eu 23, a gnt nunca se encontrou pessoalmente desde a época da escola. e faz uns 3 meses q começamos a nos conhecer melhor, a conversa flui perfeitamente, temos mto assunto, e nos encaixamos perfeitamente na conversa, ele tá sempre me
chamando, sempre puxando assunto, sempre respondendo meus stories me mandando memes e já trocamos alguns semi nudes, mas nunca tocamos no assunto de se encontrar pessoalmente, até pelo fato de estarmos de quarentena, e eu tmb nunca perguntei se ele queria. só que eu não sei de fato se ele está afim ou é só aquela coisa de flertar com
geral por causa da quarentena, oq vcs acham?

elas perguntam
5 0
eles respondem
01/09/2020 17h51
"a conversa flui perfeitamente, temos mto assunto, e nos encaixamos perfeitamente na conversa, ele tá sempre me
chamando, sempre puxando assunto, sempre respondendo meus stories me mandando memes e já trocamos alguns semi nudes"

É assim que você sabe que ele tá afim.
anônimo
01/09/2020 17h53
A parte do "E faz" até "nudes" responde sua pergunta.

Ele pode (e provavelmente está) estar flertando com outras. Normal, é solteiro. Mas tem interesse em você. Marquem, tomando os devidos cuidados, e vá simbora.
01/09/2020 17h54
Ele pode estar afim de você e também de outras, não tem como saber.
anônimo
01/09/2020 17h59
Quando ele fala de coisas que você provavelmente já esqueceu.
01/09/2020 18h01
as vezes ele tem medo de se relacionar..gosta mas tem medo de se relacionar.