Relação ou apenas não reagiria a nada e sumiria indo viver sua vida??

Se sua ex**

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
01/09/2020 18h01
Não.
anônima
01/09/2020 18h05
O que significa caçada?
01/09/2020 18h18
Claro que não. Expor dados pessoais da pessoa mesmo que era na época que vocês tinham um relacionamento pode gerar processos, por exemplo de danos morais.
Se ela está fazendo algo de errado e você se sente injustiçado: para isso também existe a injustiça ou a opção de ignorar.
anônima
01/09/2020 18h22
Ai você vai ficar como o cara que expõe mulheres na internet. A sociedade não vê como igual. Só bloqueia ela
eles respondem
anônimo
01/09/2020 18h00
Não gosto dessas coisas. Iria ir viver minha vida. Homem que dá exposed em mulher não vai ter credibilidade, por mais que ele tenha razão
anônimo
01/09/2020 18h10
Definitivamente, não. Não se exponha, não a exponha. É uma atitude ridícula e tremendamente infantil.