Nunca passei por isso! Acho que todas as minhas roupas devem combinar então!
elas respondem
03/08/2016 20h22
Saio de casa mau humorada, me sentindo um coco
04/08/2016 09h00
Vou louca atras de loja pra ver se acho uma roupa qe combina. E assim smp vou gastando e gastando mais sem ver
03/08/2016 20h51
Poxa é uma bosta... Hj troquei de roupa umas 5 vezes e nenhuma ficou boa, fui trabalhar pau da vida!!!
Ai que ódio... Só pode ser TPM!
anônima
02/08/2016 00h00
@viquicosta
Eu tiro foto de tudo que uso. E nem é para publicar no Instagram! Sinto que me vendo numa foto, consigo perceber melhor se uma roupa ficou legal ou não. Parece esquisito, mas é uma boa forma de se ver e analisar o visual. Depois guardo a foto no celular e dou uma olhada alguns dias depois. De vez em quando faço umas combinações bizarras e percebo que não deu certo. Mas em outras, descubro novas formas de usar algo. Vale o exercício! Tenta ir se fotografando com roupas diferentes para ver como as peças funcionam. Ah, uma boa dica é fotografar só o corpo, sem aparecer o rosto. Assim se a carinha saiu estranha, não tira nossa atenção do principal exercício que é achar novas formas de usar nossas roupas.
anônima
01/08/2016 23h57
Fico brava
01/08/2016 23h59
Fico put*.
anônima
31/07/2016 23h52
Não tenho isso '-'
04/08/2016 08h52
Tiro fotos no espelho mesmo assim kkkk aí priorizo o rosto.. Geralmente já que não saio muito tive poucos desespero do que usar kkk.