Quais as vantagens desse sistema? Já que não tem pacote office existe outro alternativo pra se usar, ou tem que baixar? É verdade que não precisa instalar antivírus?

elas perguntam
6 0
eles respondem
02/09/2020 10h53
Tem o libreoffice gratuito e bem completo.
Não precisa antivírus, a chance de ter problema com isso é bem baixa.
01/09/2020 20h55
Tentei usar por um tempo, mas não gostei.

Sou fã do Windows mesmo.

É chatinho de mexer, e às vezes para fazer coisas simples leva um puta trabalho desnecessário, com o Windows tudo é mais prático e rápido, e eu gosto disso.

Tem o LibreOffice que é gratuito e tão bom quanto Office da Microsoft, mas não tem o mesmo suporte.

É mentira, embora seja raro virus nesse sistema, ele pode sim ser infectado, ele não está 100% imune, isso é um mito inventado por fanboys do sistema. Antivirus é bom usar em qualquer sistema que você utilize, e mais do que isso, antivirus não segura tudo, tem que tomar cuidado o que acessa.
01/09/2020 21h03
Nunca usei, espero ter ajudado.
anônimo
01/09/2020 19h45
Não se preocupar com vírus já é uma vantagem gigantesca!
01/09/2020 19h47
Sistema operacional seguro
Muito usado
Mais eficiente a erros
Tem todos os software que o windows, talvez algumas vertentes até melhores
Te dá uma noção maior a longo prazo sobre computação

Use o libre office, gratuito e tem versão Linux, além que faz tudo que o office da Microssoft faz
01/09/2020 19h49
Estabilidade,Segurança,Compatibilidade com Hardware, Liberdade,Baixo custo