6.21K  01/08/2016 17h04

Eu moro numa casa simples, ela numa mansão que parece coisa de filme, tenho um carro simples o pai dela tem 3 carrões, passei minha vida toda dependendo de coisa publica(escola, hospital etc) ela não, tenho 18 anos ela 17, conversamos e eu gosto dela e não sei se ela gosta de mim e tenho ""medo"" de chamar ela pra sair por causa das realidades bem distantes. O que vocês acham que eu deva fazer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/08/2016 11h01
não fique com uma pessoa que vc se sinta inferior! o que importa não é a quantidade de dinheiro que vc tem e sim se vc abre a porta do carro pra ela, se vc presenteia com coisas simples, dentro da sua realidade, se ela gostar de vc ela não vai ligar, de verdade, chame ela pra sair sim, ela vai ver suas condições e suas intenções !
01/08/2016 17h04
Olha, se ela realmente gosta de você não é este fator social que vai te separar dela.
Acho que você está perdendo é tempo, chame ela para sair logo...
eles respondem
01/08/2016 00h14
Ah, cara, é complicado isso.
Aconselho se relacionar com pessoas da mesma classe social que você.

Se fosse só uma "ficada" não tería muito problema na verdade.
Mas pra um relacionamento, na minha opinião, não sería o ideal. Isso tende a dar problemas no futuro da relação, se a diferença de realidade entre vocês for TÃO grande assim.

Claro que tem alguns casos que fogem a regra.
Mas se você quer muito, e ela também, nada impede vocês de tentarem.