como seria uma pessoa com signo em aries, ascendente em escorpião e lua em leão

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
01/09/2020 19h56
Ela tem um par de chifres de carneiro na cabeça, um rabo de escorpião e juba de leão em volta da cabeça.
anônimo
01/09/2020 20h08
Se for seguir todos os esteriótipos da astrologia, provavelmente seria uma pessoa no corredor da morte.
Infernal de conviver, deve ser muito arrogante
01/09/2020 23h25
Não faço ideia
01/09/2020 23h28
Sou escorpiano e te digo q penso muito mais com a cabeça de baixo somos ninfo por natureza
02/09/2020 00h03
Ela iria respirar, andar e fazer tudo que as outras fazem
anônimo
02/09/2020 00h13
uma pessoa que sofre de desilusão amorosa, tem grandes dificuldades na vida, mas sempre da o melhor de si. é uma pessoa explosiva em certos aspectos, mas também sabe ser gentil.
elas respondem
01/09/2020 23h05
Sua essência é ariana, então tende a ser uma pessoa bastante aguerida, não é muito paciente, gosta das coisas ao seu modo, geralmente é vc quem inicia a ação, corajosa eu diria. Como o ascendente é escorpião vc passa a imagem de ser uma pessoa misteriosa mas não muito por conta de áries e leão no seu mapa, tem atração por coisas ocultas, segredos, diria também que é uma pessoa de magnetismo pessoal forte( por conta de escorpião ), escorpião te torna mais reservada do que uma ariana típica seria, em relação a lua em leão, diria que vc expressa seus sentimentos de maneira profunda, quando gosta gosta mesmo, penso também que deva ser um pouco orgulhosa em relação a isso ( não sai por aí declarando seus sentimentos facilmente) , diria é uma pessoa leal aos seus afetos e até romântica.
anônima
01/09/2020 20h06
Um chefe arrogante.
Pessoa autoritária com personalidade forte, impulsiva, firme nas suas decisões.
anônima
01/09/2020 23h14
Uma pessoa chata, egocêntrica e azeda. Essa lua em Leão é pior do que o ascendente em escorpião e o sol em áries. Tem que ter coragem hahahaha leve isso na brincadeira, sério. Mas pode ser que exista um fundo de verdade no que falei. :B
01/09/2020 19h59
Seria o cão segundo a astrologia kk, mas não leve isso de signos a sério.
anônima
01/09/2020 23h17
Vish
Quanta intensidade. Sol, Plutão e Marte junto.
01/09/2020 23h24
Pessoa autoritária e arrogante. Com necessidade de aprovação.