No fundo eles se importam sim. Porém uma mulher que não tem muita expectativa de vida é fácil de manipular. É o que mais vemos por ai, quando a mulher não tem sua vida própria e vive em função do homem e família ela acaba ficando presa a ele. E mesmo o relacionamento não dando certo ela vai empurrando com a barriga. Eles preferem assim,pois assim acham que vão ter total controle sobre sua vida. Diferente daquela que trabalha, tem seus objetivos e não vive apenas em função do homem. Se der certo, ótimo. Porém, se não der ela chuta o balde e tchau!
01/09/2020 20h33
Deve ser pra poder mandar ou manipular ela com mais facilidade. Ah, e eu não digo que todos são assim, pois conheço homem que até se incomoda quando a mulher não quer trabalhar ou ter qualquer objetivo na vida.
01/09/2020 20h10
Para mandar nela
anônima
01/09/2020 22h37
Não sei o motivo concreto, mas muito homem deve aceitar isso por ter sido ensinado desde a tenta idade que o papel dele na sociedade é ser o provedor da família, isso é muito forte entre os latinos.

Mas eu acho, que a mulher deve procurar a sua independência.
anônima
01/09/2020 20h39
Pq não há o que se faça, a mulher ainda carrega o estigma de "dona de casa" das antiguidades (que é bem atualmente, por sinal).
anônima
01/09/2020 20h35
Se importam sim, mas bem menos do que as mulheres. Eu noto que a maior preocupação deles é com aparência mesmo.
01/09/2020 20h20
Pra mandar nela 2
01/09/2020 20h18
Porque será ne?
01/09/2020 20h17
Nunca vi homem assim...
anônima
01/09/2020 20h17
Minha cunhada é assim. Não trabalha, não estuda, não tem nenhuma atividade há 15 anos, desde que se casou com meu irmão.

Eles só falam que não se relacionaram, mas a verdade não é essa.
eles respondem
anônimo
01/09/2020 20h08
Pq a sociedade é patriarcal
04/09/2020 20h20
Tem homem qie gosta de ter enfeite em casa so pra exibi-la em publico eu ja gosto de ter uma mulher do lado pra somar e crescer junto.
Esses enfeites ficam cansada da vida perfeita e tem uns minutos de adrenalina dando pra vagabundo.
01/09/2020 22h33
Eu me importo
01/09/2020 22h31
Porque somos imbecis.
anônimo
01/09/2020 20h31
Aos poucos a situação está mudando, e os homens estão exigindo bem mais das mulheres do que anos atrás.

Finalmente esses caras estão acordando.
anônimo
01/09/2020 20h22
Porque a sociedade, funciona de forma diferente. O homem só tem algum tipo de valor pelo que ele tem e possui e status sociais, não é atoa que muitos garotos antes de serem adultos já trabalham ou já estão procurando emprego.

É algo cultural da sociedade ocidental, é impregnado desde que somos crianças e muito antes de nascer. Só perceber pelos entretenimentos que vemos por aí também.

Já a mulher é cobrada na aparência e pra ser uma mulher de respeito, bem vista e do lar. Porque você acha que as mulheres são tão vaidosas e sofrem tanto com a aparência? (Mas isso é um outro assunto.)

A sociedade em que vivemos por vários meios nos ensina isso e poe em nossas mentes, sem nós percebemos.

Claro, isso não é regra. Basta você escolher seguir isso ou não.
01/09/2020 20h10
Eu me importo! Não me relacionaria
anônimo
01/09/2020 20h10
Não sei
01/09/2020 20h09
eu me importo
01/09/2020 20h09
Eu me importo muito, jamais namoraria uma mulher sem expectativa de vida!