Carentes de afeto, sexo, etc...

Carência pode ser algo simples, tipo só querer carinho de alguém e não ver nenhuma possibilidade de ter esse carinho. Acho que é algo bem normal do ser humano querer isso e eu geralmente tenho mais sensibilidade com quem passa por isso, já que eu passei bastante no passado.

Acham que esse preconceito é real? Que a maioria pessoas não tem paciência com as outras nesse sentido?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
01/09/2020 20h26
Preconceito acho que não, todo mundo precisa de carinho, porém carência excessiva é uó.
No fundo ninguém gosta de gente muito carente.
01/09/2020 20h33
O que sei é que eu sou manhosa (não no sentido de querer presente ou coisa do tipo, mas no sentido de gostar de carinho, gostar de ficar abraçadinha, ser carinhosa, enfim, nada que impeça a pessoa de ter os momentos individuais dela - eu acho - mas sou mais que o comum sim) mas levo tempos pra mostrar esse meu lado, isso quando mostro, pq na minha cabeça, por coisas que ouvia na adolescência, homem não gosta disso.
Eu acho que isso meu de ser manhosa pode ter a ver com carência. Talvez por isso lembrei disso
anônima
01/09/2020 20h33
Querer carinho é algo normal, bem diferente é aquela pessoa que se pendura em você. Disso eu acho que ninguém gosta.
eles respondem
anônimo
01/09/2020 20h25
Eu sofro muito preconceito aqui por causa disso anonimo :(
01/09/2020 20h27
Não é preconceito é só falta de paciência mesmo
anônimo
01/09/2020 20h31
Sim, é real esse preconceito. Mulheres mesmo detestam cara assim. Gente carente nao é atraente, tbm pelo fato delas agirem nao por autenticidade mas sim pela necessidade de afeto ou sexo. Entao compreendo pessoas que evitam esses tipo.
01/09/2020 20h32
Sim pessoas não gostam e julgam dos excessos sempre
01/09/2020 20h35
Com certeza.
anônimo
01/09/2020 20h36
O mais irônico, o preconceito vem dos que tem carência de empatia.
01/09/2020 20h26
Alguns não
anônimo
01/09/2020 20h28
Eu ñ acho que exista tanto assim.