Ex:o cara vai para um festa com a intenção de pega varias e chega la nao pega ninguem-mais quando o cara vai so pensando em se diverti ele pega varias porq isso acontece ?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
01/08/2016 00h03
N sei pq isso acontece kkkkkkk
Isso vive acontecendo cmg, eu vivo tentando fazer o contrário do q eu quero q aconteça, mas nunca dá certo hehe
14/09/2017 16h54
melhor coisa é isso, as coisas acontecerem quando nao esperamos. quando a gente cria expectativas demais, acaba se decepcionando.
anônima
14/09/2017 17h46
Sim