Estou ficando com um cara ha 3 meses, mas nosso papo foi esfriando, ele disse que tava me achando estranha com ele e por fim acabou se afastando. Não queria mandar msg, mas eu sinto falta dele, como posso me reaproximar sem ser com o famoso "oi sumido"? Queria mandar uma pergunta mais direta, mas não sei como exatamente...

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/09/2020 20h56
mande msg normal e tenta desenvolver o assunto
anônimo
01/09/2020 21h01
Manda mensagens aos poucos e vai aos poucos.

Vai que cola!
01/09/2020 20h56
tentar fugir da sinceridade é o pior caminho.
elas respondem
anônima
01/09/2020 20h55
"Oi, tá vivo?"
01/09/2020 21h04
Vc disse que sente falta dele manda um oi, deu saudade de vc e uma figurinha kkk eu n gosto de joguinho então falo na boa quando to com saudades.