Pguntei pra um rapaz q estou conversando na internet sobre marcar de se ver, ele rspondeu q isso tem uma sequência, que acontece...
O q isso significa? Homens por favor sem zoeira, qdo vcs gostam de alguém vcs esperam um tmpo pra isso? Tipo pra ter certeza se gosta dela e ela de vc? Ou é enrolação?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/09/2020 21h09
Que tem todo um processo antes de vocês se encontrarem pessoalmente, e que provavelmente vocês ainda estão nesse processo.
anônimo
01/09/2020 21h10
Parece que ele quer se envolver mais, deve estar com medo.
anônimo
01/09/2020 21h11
kakakkakakakaka
esse cara gosta mesmo de mulher?
elas respondem
anônima
01/09/2020 21h09
Tá te enrolando