Cara eu tipo tenho meio uma curiosidade em tipo fazer sexo anal e sempre meio que jogo indiretas pro meu namorado mais ele ri acho tão injusto porque toda a vontade e fetiche dele faço o máximo pra realizar ENFIM A HIPOCRISIA!!

elas perguntam
6 5
eles respondem
01/09/2020 21h26
Esses caras de hj em dia são meio bestas
01/09/2020 22h02
Coloca o pau dele no seu c* e bora ser feliz.
01/09/2020 21h24
vai ter quem faça isso contigo.
fica de boa
anônimo
01/09/2020 21h26
Fala pra ele sem ser com indiretas, vai ver ele e lerdo e não tá entendendo e pensa que vc só ta brincando. kkk
01/09/2020 21h26
Talvez ele não curte e prefere desconversar, tente ser mais direta.
01/09/2020 21h30
Seja mais direta, quando estiverem no fogo (atracados de quatro) vira olhando pra ele e pede: "come meu cuzinho".
Se ele não te atender seu pedido...
elas respondem
01/09/2020 21h29
Moça,

Concordo com o @anonimo Será que ele não entendeu ou pensa ser brincadeira? Tem homem que é meio lerdo para essas coisas...Sou direta quando desejo algo que envolve o meu namorado, porque não faz o mesmo?
anônima
01/09/2020 21h30
Tem que falar diretamente então, mas você tem que ter em mente que ele pode não gostar e não estar disposto a realizar esse desejo seu. Claro que numa relação a gente faz trocas, mas você não pode passar por cima de ti e fazer "todas as vontades e fetiches dele" se não for do seu querer. Cada um tem seu limite, esse pode ser o dele.
anônima
01/09/2020 21h33
Faz com outro ué
01/09/2020 21h28
Seja mais direta, pergunta se ele não quer.