A falta de sono leva a uma falta de concentração e de capacidade para aprendizado e para memória permanente.

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/09/2020 21h38
Jogar o chá na pia e encher o copo de água, jogar a colher no lixo e ficar com o pote de Danone na mão, ir p escola com uma touquinha horrível que só usava p dormir...... Nd demais, graças a Deus rs
eles respondem
01/09/2020 21h46
Passar 1 ano inteiro só tirando notas ruins.
anônimo
01/09/2020 21h48
Ficar argumentando com vc em respostas do site