Ele vem de outro estado, provavelmente chegará cansado da viagem e falou "podemos ir até (nome da cidade) pra comer algo. Não precisa ser um lugar suuuuper ultra chique". Ele não é rico, mas tb não é pobre, é tipo bem de vida.

Ele vai chegar aqui de manhã, vai ficar num hotel porque na minha casa não dá, mas o check-in é 15h. E não tenho ideia de onde levá-lo pra comer (não vale responder "motel" kkk)

Me ajudem, sério. Se fosse você, homem, dizendo isso, pra qual local/restaurante vc esperaria que eu levasse?

OBS: Acham que Madero é uma boa opçao?

elas perguntam
8 4
eles respondem
01/09/2020 21h42
Na laje de um prédio aleatório, leva um potinho de ração e mistura com um sachê de Whiskas.
01/09/2020 21h49
Sou gato e posso responder essa.
Gosto de ficar em lugares altos como terraços e telhados. E gosto de Whiskas.
01/09/2020 21h39
Terraço Itália, melhor restaurante
01/09/2020 21h40
Restaurante, barzinho. Mas aí não sei de onde vc é, então, sem especificidades.
Obs: se for Sampa, Dalva e Dito
01/09/2020 21h43
Sou muito simples, preferiria pedir uma pizza ou uns lanches e ficar em casa
01/09/2020 21h43
Eu gosto de massas, se tiver um restaurante italiano vê a pena um jantar.
Pizzas tem em todo lugar e existe ambientes bons pra comer uma boa pizza e um papo divertido
Vc tbm pode preparar uma comida pra ele, não precisa criar a comida do zero, faz um bom molho de tomate, compra um ravioli e faz um jantar íntimo com um vinho..

Ambientes bacana pode ser um passeio na orla da praia a noite
Um jantar com camarões a beira da praia

Ideias n faltam, depende do seu poder aquisitivo
anônimo
01/09/2020 21h58
Sei lá.
O meu tá aqui dopado depois do veterinário.

https://ibb.co/HxHkBDn
01/09/2020 22h02
No barzinho da favela.
elas respondem
01/09/2020 21h53
Não tem erro.
anônima
01/09/2020 21h58
Leva no shopping e come alguma coisa por lá mesmo
anônima
02/09/2020 14h38
Bar
anônima
02/09/2020 14h40
Vish difícil kkk