2.1K  03/08/2016 15h34
elas perguntam
8 11
eles respondem
01/08/2016 00h22
Estão querendo mexer com o que não deve cada vez com menos idade. E pra complicar essas adolescentes estão ficando muito gostosas. Dá até uma vontade de chorar quando vejo uma...
01/08/2016 00h43
Muito saidinhas...
01/08/2016 00h54
Só mudaram a roupa.
01/08/2016 09h45
Tá muito precoce..
anônimo
01/08/2016 09h54
Acho que somos uma geração bosta, como o Cortella alertou, é um perigo iminente, o individualismo cresce, abandonar os pais penso comigo será uma das característica da geração high-Tech . . . nossa geração parece ter a mente binária e inútil, visando o amor ao próximo . . .
01/08/2016 00h24
Essa juventude de hoje esta muito mudada
01/08/2016 10h09
Não sei nem o que pensar, lembro que nos meus 14 já tinham algumas meninas grávidas, mas eram poucas, é maioria queria apenas brincar, jogar bola, comentar sobre desenho na tv, hoje tomo até um susto quando estou andando na rua e escuto uma menina de 12 anos falando que o cara é bom na cama.
anônimo
01/08/2016 11h06
Maioria é modinha.Faz coisas pra se aparecerem.
elas respondem
01/08/2016 01h09
A impressão que eu tenho é que quando eu era adolescente as coisas não eram assim como hoje, parecem que estão com preguiça de pensar e assumir responsabilidades, além de quererem ser donas do próprio nariz sem terem estrutura emocional e mental pra isso
anônima
01/08/2016 10h07
Eu acho elas bem idiotas, ficam uma imitando a outra
01/08/2016 01h01
ta tudo mt mudado
anônima
01/08/2016 01h22
Acho q falta pouco pra serem protitutas só q sem cobrarem por o sexozinho q tâo fazendo.
anônima
01/08/2016 20h29
Muitas não sabem o que são valores, bons princípios. Querem ter uma vida adulta a qualquer custo, buscam futilidades e coisas sem nenhum sentido. Começam a se destruir nas drogas e são facilmente manipulados pela mídia.A maioria não respeita os outros e as regras básicas de bom convívio. Estou realmente preocupada com esse pessoal que irá herdar esses pais.... Abraço e desculpa caso minha resposta tenha lhe chateado, eu sei que você é adolescente,mas não é desse tipo que descrevi,juro que não é minha intenção generalizar!
anônima
01/08/2016 17h01
Acho que estão com mais estímulos, mas ansiosos, carentes e cada vez mais precoces.
01/08/2016 16h56
Difíceis.
Tenho uma irmã nesta fase, só jezuis na causa!
Eu não me lembro de ter sido tão dificil e problemática, acho que pulei esta fase... kkkk
anônima
01/08/2016 09h53
Putaria total. São umas putas e uns filhos das putas, tantos eles e elas. Dando é por aí afora. Eles não se respeitam , elas não se respeitam e eles não respeitam elas.
01/08/2016 10h59
Acho que estão generalizando todas, quando nem todas são iguais...
03/08/2016 14h52
Estão extremamente vazios, por diversos motivos, principalmente internet e rede social... Eles não conversam só ficam nesta merda de Smartphone e não vêem o mundo que estão na frente deles...
Estão frios tambem, parecem que não tem mais sentimento pelo próximo...
Milhões de curtidas no Twitter valem mais que o abraço da mãe!
Ainda bem que sou dos anos 80 viu!!!; Kkkk