Sim, a maioria lá é fútil e desesperados por atenção
anônimo
01/09/2020 21h48
Eu praticamente não uso
Não sei como é a vida de pessoas engajadas em redes sociais.
01/09/2020 21h54
As pessoas são tóxicas.
Principalmente as que vivem falando disso.
anônimo
01/09/2020 21h56
Sim, principalmente o tt.
01/09/2020 22h01
Não acho.
A redes sociais tem coisas boas e coisas ruins. Você pode filtrar. Eu tenho duas contas no Twitter, uma eu uso para aprender sobre assuntos do meu interesse. A outra eu uso mais pra falar de futebol, política e BBB etc...
Meu Facebook eu uso pra ler notícias..., não tenho insta. Ou seja redes sociais podem ser bem útil..., e ajudar no dia a dia. Tudo depende do uso que as pessoas fazem...
Tem pessoas que usam redes sociais como engajamento para causa sociais, ou pra produzir conteúdo interessante.
elas respondem
anônima
01/09/2020 21h51
Sim, geralmente você se compara e fica mal, se esforça pra ter o mundo girando ao seu redor, se frustra e se anula pra fazer com que te enxerguem.
anônima
01/09/2020 21h55
sim. muita futilidade, gente mostrando ser o que não é, busca incessante por likes, visualizações como meio de saber se é bom o suficiente, etc...
anônima
01/09/2020 21h51
Não
As pessoas que sãoo tóxicas mesmo
01/09/2020 21h59
Acho que isso depende da forma que vc usa.
anônima
01/09/2020 22h00
Sim, elas vendem uma idealização de vida perfeita que não existe, a realidade dos bastidores é bem triste, fora que também é abertura pra um porre de gatilhos de comparação.
02/09/2020 10h47
Não, acho que sabendo usar não é tóxico.