Vejo quanto uma mulher faz criticas sobre os problemas de conduta geral dos homens; aparecem alguns se defendendo com o discurso clichê de homem de verdade não faz isso; muito provavelmente o homem em questão está tentando se autopromover em vez de discutir sobre o problema
Mas por exemplo quando você reclama de comportamentos de ex passados para um homem atual e ele te diz isso; você caí nessa conversa e o admira? Ou sabe que ele quer se promover?
Os homens também reclamam das mulheres mas em geral as mulheres se importam menos com suas generalizaçoes

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/09/2020 22h01
Todo homem não presta, próximo...
anônima
02/09/2020 00h04
Que mané homem de verdade que nada, tudo abobrinha
eles respondem
01/09/2020 22h02
Ate ele começar a expressar alguma opinião.
Kakakak